Pages

Subscribe:

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CIRCULANDO !!! CIRCULANDO !!!

Eu sempre fico cabreiro quando um pedinte me aborda na rua esticando o braço e me mostrando um chapéu. Acho o cúmulo da sem-vergonhagem ver pessoas fortes e sadias, se aproveitando da generosidade alheia, para ganhar uns trocados. Vi inclusive uma reportagem onde uma pedinte fala que nos "dias bons" ela consegue até R$100,00. Ou seja, se ela tem 5 "dias bons" no mês ela ganha mais do que o coitado que rala 8 horas por dia em troca de um salário mínimo. Só tem uma situação que me comovia e me fazia colocar a mão no bolso pra ajudar: as pessoas deficientes.

Comovia.....Fazia !!!!!


Não temos a tradução mas aposto que ele disse:
"_Eu podia estar roubando mas tô aqui pedindo !!"

1 Comentários:

Anonymous disse...

Esse é mais KARADEPAU que o Bode!!!


hauhauhauhauhauhuahuhauhauhuahuhau

Postar um comentário

Deixe o seu Béeeeeee!! Comente !

.
Qué vê mais ??? Clica aqui em cima, ó !!!!

------------------------------