Pages

Subscribe:

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pensa rápido !!!!

O mineiro - doente há muito tempo - vai ao médico.
    
Após detalhado exame, o médico diz gravemente:
  
  - Tenho más notícias. Você tem câncer. Incurável. Dou-lhe de duas a quatro semanas de vida.
  
  O mineiro, chocado e triste, mas de índole forte,recupera-se rapidamente e sai. Na sala de espera encontra o filho, que o aguardava.
 
- Estou com câncer e me resta muito pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.

Após alguns copos, estão um pouco mais alegres. Vêm as risadas, as gargalhadas e  mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.

O mineiro conta a história e o motivo da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.
 
O filho disfarça e lhe fala ao ouvido:
 
- Pai, você me disse que estava com câncer, mas o senhor disse a eles que está com Aids.

O mineiro olha discretamente em volta e responde baixinho:

- Estou com câncer mesmo, filho. É que não quero que esse pessoal tente comer a tua mãe depois que eu morrer.  
 Dica do Ricardo Pagoto por email

3 Comentários:

Ana disse...

Bem que me falaram que mineiro pensa rápido!Muito boa!

Bad Bode disse...

Pode crer Ana....hehehehehe

Anonymous disse...

hauhauuahuahauhauhuahuhauhauhua
Essa foi boa!!

Postar um comentário

Deixe o seu Béeeeeee!! Comente !

.
Qué vê mais ??? Clica aqui em cima, ó !!!!

------------------------------