Pages

Subscribe:

domingo, 12 de julho de 2009

DE VOLTA À ATIVA

Depois de um final de semana exaustivo, com direito a 1º aniversário da filha e muita, mas muita cerveja, retornamos com nossa tarefa diária de fazer você dar umas risadas aí do outro lado.

No aniversário aconteceu um fato interessante. Uma convidada enchia o bolso do casaco do marido de salgados e doces e quando se virou deu de cara comigo. Ela, ao invés de ficar constrangida, me pediu uma sacolinha para levar mais para uma irmã que não tinha sido convidada mas que gostava muito de mim.

Eu, lógico, ignorei o pedido e sai da mesa dela. Mas ela insistia em me chamar e pedir novamente.

A situação só não ficou constrangedora, para ela, lógico, porque eu não tenho as manhas de me livrar de uma "mala" assim como o Danilo Gentili do CQC:


Não é de graça que eu sou fã desse cara !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu Béeeeeee!! Comente !

.
Qué vê mais ??? Clica aqui em cima, ó !!!!

------------------------------