Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de julho de 2009

LIVE TOGETHER OR DIE ALONE


Política de Parcerias da BBC (Bad Bode Corporation)

Olá amigos e visitantes do Bad Bode, com esse texto você entenderá a política de parcerias, os procedimentos para se tornar parceiro e onde e como você será linkado aqui no blog.

Breve resumo

Todos sabem que umas das mais eficientes estratégias de divulgação e também uma das mais usadas pelos blogs para aumentar a visitação é por meio de parcerias.

É sempre bom deixar claro que os blogs não são concorrentes, e uma cooperação entre eles é útil e vantajosa para todos. (Exemplo? Olha um link pro Bad Bode aqui)

Como não é possível ceder espaço com banner à todos que nos pedem parceria, resolvemos organizar a política de parcerias e criar 4 seções, baseando-se principalmente nos números, ou seja, quanto mais visitas enviar, maior destaque e privilégio o seu blog terá dentro do Bad Bode.

Lembrando que todo e qualquer blog que pedir parceria será aceito.

*Todos os dados por Analytics

Espaços disponibilizados:(1 só por enquanto)


Experimenta

Nessa seção, os blogs terão seus links exibidos de forma fixa na sidebar do Bad Bode de forma aleatória, nessa seção terá no máximo 15 blogs, e estarão presentes em TODAS as páginas do Bad Bode.



E como faço para ser parceiro?

É muito simples tornar-se parceiro do Bad Bode, basta incluir o banner do Bad Bode em seu blog:


Depois de adicionado o banner em seu blog, basta apenas entrar em contato no badbode@badbode.com.

Lembre-se que na mensagem deve conter o endereço de seu blog.


Perguntas frequentes

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Bad Bode?
Não é possível, essa informação é exclusiva do Bad Bode, no caso, eu !

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seções "Turma do Bode" ou no "Experimenta", sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Faça a sua proposta, mas lembre-se de ser generoso.

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Não! NÃO! E NÃO!… Somos muito ocupados para perdermos tempo com isso. Imagine se todos os blogueiros fizessem isso, iria ter que desligar o meu msn.

5. Mas por Deus, tem outro jeito de ter meu link em todas as páginas do Coisas de Homem?

Sim. Reze bastante para que eu goste do seu blog. Assim eu vou linká-lo sempre pois gosto de mostrar coisas bacanas para os meus súditos, digo, leitores.

Créditos desse sistema de parcerias: Sedentário & Hiperativo

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu Béeeeeee!! Comente !

.
Qué vê mais ??? Clica aqui em cima, ó !!!!

------------------------------