Pages

Subscribe:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

3 MESES DE BADBODE.COM

Confesso que essa data me deixa surpreso e muito feliz.

Obrigado aos amigos, parceiros e colaboradores que tornaram esses 3 meses inesquecíveis e divertidos.

Para comemorar, aí vai O JOGO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO, na opinião do nosso leitor Manuel Arantes de Coimbra, Portugal.

Eu experimentei e não consegui passar da primeira fase.

O lance parece simples, mas não é.

Você clica na figura abaixo e depois tem que clicar na bola vermelha bem rápido.

O computador tenta te persuadir a abandonar o jogo, em um Português de Portugal tosco, e isso é que deixa o jogo mais difícil e divertido também.

Mas você deve estar se perguntando:

"_ Ôoooo Bode....o que é que eu ganho com isso ???? "

Se você ZERAR o jogo e o computador pedir arrego, tira um print e me manda no e-mail badbode@badbode.com e você vai levar pra casa um Playstation 2, cortesia da nossa futura parceira Infocel.

Se eu fosse você, não clicaria.....mas você é quem sabe !!! Boa sorte!!! Você vai precisar !!!


4 Comentários:

Rac disse...

putz, que botão chato....perdi a paciência qd apareceu uns 100 para encontar o certo.

Guilherme disse...

Eu não acredito que perdi 15 minutos da minha vida nesse jogo

A se fude viu

Ana disse...

ÔXI!!!!!!!Muito botão para minha cabeça achar o correto.

Muleque Escroto JR. disse...

Parabéns pelos 3 meses Bode.

Postar um comentário

Deixe o seu Béeeeeee!! Comente !

.
Qué vê mais ??? Clica aqui em cima, ó !!!!

------------------------------