Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de junho de 2009

QUEM TEM BOCA VAI A ROMA, NEM QUE SEJA VIA TRANSPORTADORA


Que o carro, há muito tempo, vem sendo utilizado por casais com outra finalidade, a não ser o transporte, todo mundo já sabe. Seja pelo espírito de aventura ou mesmo pela total falta de grana para um motel, lá está o velho companheiro de estrada, ajudando você a aumentar a sua kilometragem. É ou não é ?

Isso é o tipo de coisa que, quem nunca fez, algum dia ainda fará (eu recomendo).

Mas o Bad Bode gostaria de passar algumas dicas básicas para que você leitor, que está planejando uma bimbada automobilística, a faça com segurança:

1) - Procure um local isolado e com menor possibilidade de chegada de intrusos maldosos munidos de suas maldosas câmeras digitais destruidoras de privacidade.

2) - Poupe energia pelo menos, eu disse "pelo menos", para se vestir depois do ato. Se possível poupe o suficiente para voltar para casa.

3) - Caso o "cochilo pós-chinelada" seja inevitável, e você não tenha respeitado a dica número 1, ajuste o despertador do seu celular para acordá-los antes do horário em que as crianças estejam se dirigindo para a escola.

4) - NUNCA, em hipótese alguma utilize o carro da firma para essa peripécia sexual. Você pode, quando menos esperar, ficar famoso na net, e de quebra, perder o emprego.


Ahhhhhhh.....tão achando que eu tô exagerando nas dicas e que ninguém seria estúpido o suficiente para dar uma mancada dessas ??? Pois estão redondamente enganados:

Detalhe para a galera que presenciou o fato, visível no reflexo dos vidros do "possante".

5 Comentários:

jander disse...

uahsuahuhsuhsuahuhasuahs

demitido

David disse...

ASDNUAISHDAUSHDHUASDHSDDHAHDAHISDASHDAHUSDhiAHIDHAISDHUAHSUDHUASDHUAHUSDHUASDHUAIUSDHUIASDIUAHSDIAHSDIhASIUDsd

VIDEO MAIS DOIDO QUE EU JA VI NA HISTORIA.

Bad Bode disse...

Vídeo ????

Virge Maria.....essa foi pacabá !!!

Jean Lima Produtor disse...

Quero ver as fotos sem censura!!! kkkkk

Kd o link?!?!?!?!

Anônimo disse...

toma cego

Postar um comentário

Deixe o seu Béeeeeee!! Comente !

.
Qué vê mais ??? Clica aqui em cima, ó !!!!

------------------------------